Nova geração do Nissan March é revelada em Paris
O compacto foi apresentado com linhas agressivas, bastante tecnologia e chega ao mercado europeu em março de 2017.
O compacto foi apresentado com linhas agressivas, bastante tecnologia e chega ao mercado europeu em março de 2017.
NISSAN MARCH 2017
A Nissan revelou hoje no Salão de Paris o tão esperado Micra, o nosso March aqui no Brasil. O compacto tem linhas vincadas e agressivas, como nossa projeção já havia sugerido. Mas, diferente do que se especulava, o recém-chegado não é uma cópia assim tão fiel do conceito Sway, mostrado no Salão de Genebra do ano passado.
O March traz muita tecnologia embarcada, o que sugere que ele possa ser posicionado em um patamar Premium na tabela de preços. O modelo vem com recursos como assistente de faixa, frenagem de emergência inteligente, alerta de ponto cego, reconhecimento de sinalização de tráfego, câmera 360°, entre outros. Há também um sistema de áudio Bose e tela multimídia de sete polegadas sensível ao toque compatível com Apple CarPlay.
NISSAN MARCH 2017
O March chegará à Europa com um motor tricilíndrico turbo de 0.9 litro e outro motor diesel de 1.5 litro, ambos com 90 cv. Depois desses, virá também um propulsor 1.0 tricilíndrico em linha a gasolina, aspirado, com 75 cv. Em termos de segurança, haverá ainda os indispensáveis controles eletrônicos de tração e de estabilidade.
Mas, se por um lado o March vai desembarcar em muitos mercados a partir de 2017, por outro, o modelo não está previsto para o mercado norte-americano. Segundo a Nissan, o motivo é a presença do sedã Versa, que se caracteriza como o carro de entrada da marca, naquele país. Além disso, o Micra ficaria mais caro do que o Versa e ofereceria menos espaço do que o compacto. No Brasil, o modelo deve aparecer apenas em 2018. (Colaborou Alexandre Izo)
NISSAN MARCH 2017
NISSAN MARCH 2017
Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Nissan. Visite uma das nossas lojas AB San Diego.
Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:
http://www.grupoab.com.br/blog/
Conheça Grupo AB:
Fonte: Revista Auto Esporte