Conheça a Harley-Davidson Low Rider
Array
Imponente, confortável e com ótimo desempenho, a Harley-Davidson Low Rider é uma moto que reúne características clássicas e modernas no mesmo modelo. Inspirada no lançamento da década de 1970, a nova versão possui guidão ajustável e rodas raiadas.
Com rápidas arrancadas e fôlego para a estrada, essa moto se diferencia pelo visual, conforto e performance capazes de agradar até os motociclistas mais exigentes. Também é um modelo que oferece grande possibilidade de customização, garantindo um toque de personalidade própria em cada veículo.
Neste artigo, vamos falar sobre a Harley-Davidson Low Rider e suas principais características e seus diferenciais. Se você é um apaixonado por motos e deseja saber mais sobre esse modelo diferenciado, continue a leitura. Vamos lá?
Estilo dos anos 1970
Inspirada na cultura custom, muito forte na década de 1970, a Harley-Davidson Low Rider esbanja estilo aliado a um acabamento diferenciado e um poderoso motor com capacidade de 1.585 cm³ e dois cilindros em V.
O novo modelo apresenta uma pegada remanescente dos anos 70, com detalhes que remontam a tradição da época, como os desenhos do farol e visor no estilo original e duplos medidores localizados no tanque. O visor ainda conta com uma cromada clássica do farol ao tubo de escape.
Montada na cidade de Manaus (AM), essa chooper apresenta segurança e conforto devido ao seu sistema ABS de série. Com isso, a moto tem ótimo desempenho tanto no dia a dia da cidade quanto para viagens mais longas.
Integrante da família Dyna
Originalmente apresentada em 1977, a Low Rider foi criada pelo neto de um dos fundadores da fábrica norte-americana, chamado Willie G. Davidson, e logo caiu no gosto do público devido às suas características únicas e cheia de personalidade, que representa em cheio o estilo americano.
A Harley-Davidson Low Rider é uma autêntica representante da família Dyna com seu design com garfo alongado, tampa da caixa da bateria quadrada (com nome do lado direito) e cromados no escapamento, rodas de aço, capa do farol e motor. As motos que compõem essa família carregam em seu DNA a autenticidade do estilo custom aliada ao desempenho do potente motor V-Twin.
O painel de instrumentos, localizado no tanque de combustível, também é destaque. O seu console preto fosco conta com velocímetro e conta-giros, além de uma tela digital que traz informações como giro do motor, qual marcha está engatada, relógio e autonomia.
Ergonomia e conforto para diferentes biotipos
O assento possui encosto lombar que propicia uma postura confortável ao piloto, mesmo em percursos demorados. A posição das pernas semiflexionadas — proporcionada pelas pedaleiras centrais — aliada aos braços — que ficam praticamente esticados — também torna a experiência de pilotar bem agradável.
Todas essas características fazem com que a moto proporcione posição ergonômica e natural para pessoas de diferentes perfis, alturas e pesos, afinal a paixão pela estrada não tem padrão de motociclista definido, não é mesmo?
Devido à sua característica de ser uma moto baixa (low), durante as curvas mais fechadas é possível que a pedaleira encoste no chão, sendo que em arrancadas rápidas essa versão tem desempenho respeitável.
Potência e torque do motor Twin Cam 96
O motor da Harley-Davidson Low Rider oferece torque em rotações baixas e médias, assim como rapidez nas respostas ao girar o acelerador. A dose considerável de potência é proporcionada de forma linear e sem sustos, mesmo em altas velocidades. O sistema de suspensão também é um grande diferencial, garantindo um padrão confortável mesmo em terrenos
irregulares.
E aí, gostou da Harley-Davidson Low Rider? Marcante e diferenciado, esse modelo ainda se destaca pela segurança e estabilidade oferecidas aos amantes do motociclismo que se renovam a cada geração.
Agora que você já conhece os pontos altos da Harley-Davidson Low Rider, entre em contato conosco para que um dos nossos consultores possam esclarecer as suas dúvidas.