Concessionária do Rio de Janeiro é a campeã da etapa Brasil do Battle Of The Kings.
Array
Entre mais de 10 mil votos abertos ao público e definido por um corpo de jurados, o projeto Rusty Rio, da concessionária Rio Harley-Davidson, do Grupo AB foi o vencedor do Battle Of The Kings 2018 e representará o Brasil na etapa mundial do concurso. Foram 14 concessionárias participantes de todo o país e a nossa foi a escolhida.
Este concurso consiste em uma competição de customização de motos Harley-Davidson. A ideia é estimular a personalização das motos e promover alguns acessórios e peças originais da marca.
A base do projeto vencedor da etapa brasileira do Battle Of The Kings 2018 é uma Sportster Forty-Eight. O destaque do modelo é uma pintura inovadora, com aparência enferrujada e sem nada que fosse cromado, além da presença da tecnologia eletroluminescente e acabamento com folhas de ouro, com um tanque de combustível no formato "peanut".
Foi, sem dúvidas, um projeto desafiador, mas que trouxe muito orgulho para a Rio Harley-Davidson, que agora se preparará para a etapa mundial em que disputará com outras 250 motocicletas customizadas por concessionárias da marca durante o EICMA (6 a 11 de novembro), em Milão, onde será escolhida a motocicleta campeã mundial do Battle Of The Kings 2018.