Carros

Nissan expande a linha Nismo no Japão

Publicado

Segundo a marca, local é específico para criação e produção de novos produtos mais atraentes em menos tempo

Nissan expande a linha Nismo no Japão

Segundo a marca, local é específico para criação e produção de novos produtos mais atraentes em menos tempo

A Nissan inaugurou uma nova unidade para desenvolvimento e construção dos carros da marca Nismo - submarca responsável pelas versões superesportivas da fabricante. O local, que é específico para criação e produção de novos “produtos mais atraentes em menos tempo”, fica dentro da Autech (uma das empresas da marca), no Japão.

Isso significa que a Nismo deve expandir seu alcance em novos segmentos e diferentes mercados. Atualmente, a marca de carros “apimentados” vende cerca de 15 mil modelos por ano, enquanto a Nissan vende aproximadamente 5,5 milhões de unidades.

O CEO da Nissan Motorsports e da Autech, Takao Katagiri, afirmou que, "Com a experiência das empresas do grupo Nissan, os carros Nismo farão com que os clientes desfrutem mais do que nunca dos carros da Nissan".

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Nissan. Visite uma das nossas lojas AB San Diego.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Revista Autoesporte

Leia mais conteúdos como esse

leia mais
Notícias Como economizar combustível: dicas práticas para gastar menos Quer economizar combustível? Aprenda dicas práticas para reduzir o consumo, dirigir de forma eficiente e adotar hábitos sustentáveis.
Publicado em
20 fev 2025
Carros Comparativo BYD: Song Plus, Song Pro e o Song Plus Premium Descubra as diferenças entre BYD Song Pro, Plus e Plus Premium. Compare preços, desempenho e tecnologia para escolher o SUV híbrido ideal para você!
Publicado em
17 fev 2025
Manutenção Pinça de freio: o que é, função e sinais de problemas Saiba tudo sobre a pinça de freio: tipos, importância para a segurança do veículo, sinais de defeitos e dicas para manutenção preventiva. Leia agora!
Publicado em
13 fev 2025